segunda-feira, fevereiro 05, 2007

kaptess de novo... ao vivo...


O Sunday Show, é um espectáculo que reúne os diferentes géneros artísticos assim como o cabaret, o teatro, o musical, que parte de um tema definido pelo colectivo de artista da Bomba Suicida, onde diversos artistas são convidados a preparar um pequeno número.
A Bomba Suicida propõe para o primeiro Sunday Show de 2007 o controverso título "Maria Bakker is dead!". Uma tarde de partilha de memórias , momentos especiais da vida desta Diva internacional que graciou os palcos portugueses várias vezes desde os anos 60.

Será sem dúvida uma tarde memorável sobre a qual não podemos desvendar mais nada. Porque o Sunday Show é só para quem o vê. Participação de Filipe Viegas, Tânia Carvalho, Mônica Coteriano, Goçalo Ferreira de Almeida, Maria Duarte, Margarida Mestre, entre outros.
entre outros houve o regresso dos kaptess...
sandraline (voz), pedro alçada (sons diversos) e al cali (mais sons diversos)... desta vez num exercício de improvisação, com modulação de sons e ritmos marcados numa chaleira ferrugenta... a sandra fez qq coisa parecida com um cabaret underground...
tirei algumas fotos enquanto tocava... um dia destes publico...
tb um dia destes dou início ao blog...

Sem comentários: